PAISAGEM DE AMOR

Minha foto
"Sou talvez a visão que alguem sonhou.. alguem que veio ao mundo para me ver,e que nunca na vida me encontrou."

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

 Intensmente

Arrebatada
Em ácido de desejo.
Força potente explode,
Fúria que desfecha choques,
Que conhece prazeres,
E busca pedaços de fita celeste
Para cingir o coração descompassado.
Junto de ti
Sou solo fértil transmutado;
Matar, se for preciso,
Abençoando a cova do plantio.
A imagem, a presença, a causa,
O bem, o efeito, o tudo...
A lua sob o céu e o teu nome na calçada,
Seus prazeres cabíveis em minhas mãos.
No rosto santo, os contornos do pecado...

Meu corpo a vaguear nessa paixão insana,
E meu inocente coração a oscilar no limiar
Do pecado.

Nenhum comentário:

A boca desenha o verso

A boca desenha o verso
Sua Luz em meu olhar...Brilho intenso.Estelar!