PAISAGEM DE AMOR

Minha foto
"Sou talvez a visão que alguem sonhou.. alguem que veio ao mundo para me ver,e que nunca na vida me encontrou."

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Desejo

Recorri a caneta, num momento em que
minha alma navega em acordes de luar
e pétalas de estrelas.

Palavras escritas num jogo envolvente,
sedutor, onde as rimas são desejo e paixão.

Encontro-te em versos...
Encontro-me voraz...
Quero-te a me querer
Nesse momento em que sou vulcão
Tempestade de beijos

Devorar-te no silêncio desse desejo insano

Em noite de prazer
Orgasmo explode como estrela reluzente
punhaladas de luz em corpo ardente

Paixão vencida
Acordes de vida
No teu corpo...
No meu corpo...

Nenhum comentário:

A boca desenha o verso

A boca desenha o verso
Sua Luz em meu olhar...Brilho intenso.Estelar!