PAISAGEM DE AMOR

Minha foto
"Sou talvez a visão que alguem sonhou.. alguem que veio ao mundo para me ver,e que nunca na vida me encontrou."

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A fragrância do teu corpo
é canção de alvorecer
no silêncio dos meus olhos.
Sinto em minha pele quente
perfume de flores anunciando
tua passagem.
Te retenho na silente noite
inundo tuas mãos vazias
com meu desejo,
e todo o meu ser é fonte de amor.
Não és vento, és vida
jorrando no horizonte dos meus sonhos.
Nossos lábios se tocam
nossos corpos se beijam,
varrendo frenético delírio
que cresce até se esgotarem
todas as possibilidades de prazer.
O amanhecer é formado
pela essência desse frenesi apaixonado.
E como águas que caíram
de enorme cachoeira,
esgotados se acalmam
e navegam por um oceano de ternura.

Como miragem no horizonte dos meus sonhos.
 

Nenhum comentário:

A boca desenha o verso

A boca desenha o verso
Sua Luz em meu olhar...Brilho intenso.Estelar!