PAISAGEM DE AMOR

Minha foto
"Sou talvez a visão que alguem sonhou.. alguem que veio ao mundo para me ver,e que nunca na vida me encontrou."

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

palavra enfoco


O que é o universo?


O que é o universo?
Luz?
Sons?
O que é o universo?
Intuição?
Sentido?
Pensamento?
Acho que um pensamento,
Um sonho, uma ilusão,
Um ar no chão,
Onde flutuo quando pensas,
Onde descanso quando me envolves,
E sou vida quando me amas.
Ouço os silêncios e insisto...
O que é o universo?
Um canto de amor?
Um ritmo compassado de estrelas?
Uma esperança?
Acho que o universo é o teu espaço,
Com todas as luas,
Todos os sóis,
Constelado de beijos.
O universo é você,
Sou eu,
Somos nós.

Nenhum comentário:

A boca desenha o verso

A boca desenha o verso
Sua Luz em meu olhar...Brilho intenso.Estelar!