PAISAGEM DE AMOR

Minha foto
"Sou talvez a visão que alguem sonhou.. alguem que veio ao mundo para me ver,e que nunca na vida me encontrou."

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Minha poesia é você

Contemplei todos os céus
Sonhando mergulhar no seu
Mistério azul.
Como Ícaro, desejei asas...

Subir, subir...
Mente e coração ardendo
Na mesma chama,
Buscando o segredo de
Todas as inspirações,
E fazer uma ode ao amor,
À beleza, à poesia eterna.

Como um sonho
Conquistei o firmamento
Ao desenhar teu corpo,
Em cores de matizes únicas,
Criadas pelo meu amor,
Colorindo a minha mais
Doce poesia em aquarela
Perfeita.

Hoje as estrelas simplesmente brilham
A lua é um deserto, e você
A mais doce pintura da minha poesia.

Nenhum comentário:

A boca desenha o verso

A boca desenha o verso
Sua Luz em meu olhar...Brilho intenso.Estelar!