PAISAGEM DE AMOR

Minha foto
"Sou talvez a visão que alguem sonhou.. alguem que veio ao mundo para me ver,e que nunca na vida me encontrou."

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amar, amar, amar...


Semeei meu pensar em jardins
De encanto,
Para que desabrochem flores
Com aromas do teu corpo,
Onde banho o meu amor.

Eu? Fiquei aqui, qual fera acuada,
Alvo de presas animais,
Espargindo sol para guiar passos,
Os meus, nos seus.

Quando o amanhã virá nos socorrer
Dessa insistência em amar
Amar, amar, amar,
Amar incondicionalmente?
Quando o hoje, por exemplo,
For um ontem para tantos sentimentos
Múltiplos, climáticos, orgásticos?

Na face nua do sol,
As luzes da manhã,
Se derramando com a cor de nossa pele
Sobre a terra.

Nenhum comentário:

A boca desenha o verso

A boca desenha o verso
Sua Luz em meu olhar...Brilho intenso.Estelar!