PAISAGEM DE AMOR

Minha foto
"Sou talvez a visão que alguem sonhou.. alguem que veio ao mundo para me ver,e que nunca na vida me encontrou."

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Amor,essa palavra.

Amor,essa palavra.

Não me procure nas coisas materiais,
não tente me encontrar nos prazeres,
nos momentos efêmeros de êxtase.
Sou sentimento.
Não faça de mim um alicerce frágil,
baseado na paixão.
Sou concreto.Não construo
muros de barro.
Se me queres realmente,
não tente ler-me nas entrelinhas.
Sou o verbo vivo.
Olhe para dentro de tí.
Sou aquele que te sufoca...
Liberta-me!
Deixe seu coração conhecer a felicidade.
Liberta-me,
e serás livre para amar,
porquanto sou amor.


@-;-



Maristela Souza

Um comentário:

Mariah Bonitah disse...

Poema criado por mim,e que entre tantos que ja fiz,me emociona muito.

Maristella.

A boca desenha o verso

A boca desenha o verso
Sua Luz em meu olhar...Brilho intenso.Estelar!