PAISAGEM DE AMOR

Minha foto
"Sou talvez a visão que alguem sonhou.. alguem que veio ao mundo para me ver,e que nunca na vida me encontrou."

quarta-feira, 2 de julho de 2008

gosto

Gosto de escrever , de colocar em palavras o que se instala em meu pensamento.
Hj a vida me angustia , me sinto triste , me sinto só , e tenho que viver tudo o que sinto,
não posso mudar o curso da história se ja foi escrita assim...tomada de posição?rs
Na minha vida isso é mais que utópico,chega a se tornar uma frase de folhetim.
Canto,brinco,rio,quebro copos..faço festa"tipo humor negro",negro para mim
pois não é a expressão do meu interior.

Meu lema é "brincar de viver"

É a vida!

Gonzaguinha disse que é bonita,mas ele deixou ela praí..rs

É a vida!

É feia pintada de rosa!

Nenhum comentário:

A boca desenha o verso

A boca desenha o verso
Sua Luz em meu olhar...Brilho intenso.Estelar!